Descomplica

16:33 Phelipe Malek 0 Comentarios



São simples as coisas meu bem, descomplique, se permita ser viva, tanta inteligência corrompida pela ignorância, tu é daqueles enigmas que eu amo, tu és capricorniana. Toda sua forma de ser mãe quando precisa, toda sua forma de cuidar, e quando queres, volta a ter aquele jeito de criança. Eu não sei o que tu tem, mas meu bem, tu é que me deixa assim, de bem com tudo, mesmo que seja estressada, isso não abala nosso mundo.

O único problema é te decifrar, te fazer viajar e cair nos encantos da vida calma, e de tudo que a paz pode lhe oferecer, você é presa, acorrentada ao chão, com um alicerce inquebrável, um muro impermeável, e com uma porta que outrora se abre por segundos e me deixa entrar, pena que estes segundos sejam poucos. Mas, o suficiente para me permitir, te fazer me amar todo dia de novo.

0 comentários: