O cara que mudou

20:14 Phelipe Malek 0 Comentarios

Estou imparcial com tudo. Acho que não me importo tanto com as coisas como deveria, afinal, se importar pra que se já sei que nada muda? Tem vezes que não adianta tentar. É como caminhar para longe querendo se afastar e encontrar de novo a sua casa. Espero por novos horizontes, paraísos calados e que tenham o berço da alma, a paz de um bebê e a inocência de uma criança, espero olhares compreensivos, sem o mau estampando nas costas da sociedade, acredito no interior do ser humano nesse lugar que em destinos futuros, será onde ficaremos ilhados com o futuro aos nossos pés. Este lugar meu amor, é o braço do nosso filho e tudo o que ele está passando a representar. 

Não vamos olhar pra trás, vamos acreditar no que está aqui e agora, quem vive do passado é museu, e quem quer problema meu amor, é doente. Imparcialidade me descreve por que se eu fosse dependente dos problemas que me cercam, eu não seria feliz, eu seria doente. Gosto de ser assim, despreocupado, com o foda-se ligado pra todos e pro estado, não sou perfeito, não sou certo, ser visto até como mau educado, mas por Deus e por mim mesmo, eu sou conhecido somente para mim, que se ama, como "o cara que mudou seu próprio mundo". 

0 comentários: