Rir do que posso uai

23:01 Phelipe Malek 0 Comentarios

És que me acontece o pior, e toda minha liberdade havia sido roubada, eu fui até o brechó procurar um emprego, e fui contratado como escravo honorário da empresa "Serrinha perto do Mar", sentenciado a fazer quase nada por nove horas de tempo quase integral, tanto em casa, como no sobrado. Eu havia escolha? Nem que fosse por direito. Um novo rapaz está chegando a família e tudo que me restou foi perder minha liberdade, de escolha, mas, mesmo assim, tudo vale a pena quando a recompensa vale mais do que um bilhão. 

Parábolas são expressamente minha forma de rir sem deixar vestígios para os outros. "Rir de que zé?" De como a vida é bonita uai. Só o fato do meu brotinho ser um milagre, da minha esposa ser uma belezura de mulher, de eu ser cabeça boa e não de vento, me da motivos pra rir de alegria, mas rio disfarçadamente pra ninguém roubar isso de mim, pois já roubaram tanta coisa.

0 comentários: