Sociedade e seus lugares
Observo tanta coisa, vejo pessoas meio deslocadas, tentando achar seu lugar na sociedade, tentando se encaixar seja onde for. Pessoas tentando se sentir bem, e hoje vi um senhor se sentindo bem ali no meio de jovens.Ele passava de bicicleta e então viu jovens adorando a Deus, cantando louvores, ele parou para observar e gostou daquilo e eu vi naquele pobre homem que ele era sozinho e precisava de algo diferente em sua vida.
Então dois jovens levantaram e foram até ele, o chamaram para sentar com a gente, ele largou a bicicleta no chão e sentou na nossa frente, todo alegre e dançando. Era interessante ver aquilo, saber que ele estava feliz de estar ali, e então o jovem cantou uma música para ele, e ele todo feliz, levantou e falou com todo mundo.
Depois que as músicas terminaram, ele falou com todo mundo de novo e então se apresentou, cantaram outra música pra ele por ele ter se tornado visitante e então ele elogiou todo mundo, dizendo que gostou de estar ali, que queria fazer parte daquele grupo, por que estava se sentindo bem e revigorado. Porém eu notei que depois de um tempo ele começou a se sentir estranho, então ele levantou e pegou sua bicicleta para ir embora, a menina foi atrás dele pra saber se ele se sentia bem, ai eles conversaram e ele continuou dizendo que gostou dali, e depois foi embora.
São coisas desse tipo que faltam, você precisa entrar em um grupo para se identificar, saber o seu lugar na sociedade, precisa enxergar o seu espaço no meio da multidão, eu não sei se esse homem voltara, mas acho que ele achou um lugar pra ele. Ache seu lugar na multidão, não fique perdido.
0 comentários: