Kagouh: Um tratado de paz (Ultima Parte)
- Então, como andam as coisas meu amigo? - perguntou Wolfgang para Snow enquanto deliciava um frango e bebia vinho.- Estão normais, porém o plantio devido a seca anda mal e alguns camponeses estão morrendo, e se eles morrem, não recebo impostos. - respondeu Snow.
- Não estou falando disso Snow, não seja tolo de se preocupar com isso hoje... Quero saber, quem você anda fodendo depois da morte de sua esposa?
- Somente prostitutas, já estou velho demais para me casar outra vez.
- Isso é bobeira Snow.
- Eu sou o ultimo de minha família, minha esposa e meus filhos estão mortos... Toda noite que me deito para dormir, me pego pensando em quem tomara meu lugar, quem ira governar estas terras como eu? Não fui o melhor rei de Winchester's, mas serei lembrado por meus feitos.
- Você está um pouco dramático ultimamente. Vamos, beba e esqueça isso. - disse Wolfgang enchendo-lhe a taça de vinho até quase transborda. Wolfgang comportava-se como um bárbaro as vezes.
- SILÊNCIO CAVALEIROS. - gritou Snow para que todos no salão calassem a boca, ele tinha ouvido um gemido de dor vindo dos corredores. - Sir. Winter, abra as portas do salão, tem algo acontecendo lá fora. - ordenou Snow.
Ao abrir, haviam dois ladrões, um deles com a cabeça de uma camponesa nas mãos, caminhando em direção ao salão, todos os cavaleiros se armaram e foram para cima deles, todos os trinte e sete cavaleiros que estavam presentes no salão foram mortos em minutos, Wolfgang e Snow aproveitaram para fugir. Enquanto isso lá fora do castelo, Balrok e seus homens chegaram ao portão de Winchester, muitos homens não conseguiram conter a entrada de Balrok.
- Cidadezinha de merda, é assim que recebem o maior ladrão de tesouros do mundo? - perguntou Balrok.
- Deixe nossa cidade em paz, não temos ouro aqui. - disse Lenin.
- E quem você pensa que é pra dizer o que devo fazer?
- Eu sou a Mão do Rei. Lord Richard Lenin.
- Então, Lord Lenin. Deixe-me explicar a situação agora... Eu não me importo se vocês tem ouro ou não, sou conhecido por levar cidade as cinzas, eu já sou mais rico que todos os reinos juntos, eu mando e pego o que eu quiser, entendeu? - disse Balrok segurando Lenin pelo pescoço, a altura de Balrok era quase duas vezes maior que a de Lenin.
Balrok perde os movimentos da perna e cai, Kagouh havia cortado-lhe no calcanhar, ele soltou seu pai e tirou ele dali enquanto os soldados de Balrok saqueava a cidade e queimava as casas, alguns de seus homens estupravam as mulheres. Era uma cena horrível, Kagouh levou seu pai para um beco e o escondeu atrás de algumas caixas e lá ficou, era um beco sem saída e ninguém os acharia ali.
- Eu pre... ciso... prote... ger... o... rei. - disse Lenin se sentindo meio cansado.
- Pai, fique quieto. Descanse um pouco e depois volte para a batalha. - disse Kagouh tentando proteger seu pai.
Os homens de Balrok estavam conquistando tudo, grandes homens conquistadores de terras e reinos, estima-se que há cerca de dois reinos sendo controlado por eles, terras e mais terras de Lord's sendo dominada por eles, a riqueza de Balrok é extremamente grande. O poder dele é extremamente grande, porém a algo que todos os homens fogem, até mesmo Balrok.
Algo que Balrok nunca vai esquecer, é exatamente aquele olhar, enquanto um Odium de Thanatos matava sua esposa, segurando ela pelo cabelo, os olhos do Odium penetravam sua mente e lhe mostrava todo o horror que ainda teria que passar, as pessoas que morreriam, foi ali naquele dia da morte de sua esposa, que Balrok perdeu sua alma, sua dignidade, sua honra e teve seu coração arrancado por espíritos a serviço de Thanatos.
Lord Barbarian e Lord Loki estavam em um bordel ao norte da cidade, os ladrões ainda não tinham chegado lá, Lord Loki estava fodendo sua puta perto da janela e avistou o fogo, terminou de fode-la e vestiu sua armadura.
- Barbarian, para de foder, está acontecendo algo ao sul da cidade. - disse Loki batendo na porta do quarto de Barbarian.
- Os cavaleiros do rei vão cuidar disso. - disse Barbarian enquanto sua puta rebolava encima dele.
- Acho melhor irmos ver, nosso rei também esta lá. - disse Loki fazendo Barbarian levantar correndo e por a armadura.
- Vamos, espero que não seja nada demais, apenas um incêndio. - disse Barbarian saindo apressado do quarto.
Os dois correram para o sul da cidade, só que para a surpresa deles, algo muito pior do que eles pensavam estava acontecendo.Haviam milhares de corpos e a cena mais terrível da vida deles, dois ladrões com olhos fundos e negros, matando milhares de pessoas, ao final da rua estava Balrok, rezando para os deuses. Não muito longe dali, estava Lenin, retomando consciência e pronto para enfrentar Balrok novamente, agora sem hesitar. Lenin correu de volta para lá, podia ouvir os gritos das pessoas.
De longe, Loki reconheceu as criaturas que estavam a incorporar nos ladrões, são Odiuns de Thanatos. O que Loki não esperava era ver Lenin no caminho da sua trilha de morte, ele podia ouvir a morte chegando a Lenin, e também de longe pode ver aquela criança escondida no beco, Kagouh estava vendo tudo.
- Balrok, seu maldito! Como ousa destruir a minha cidade que eu tanto luto para proteger? - perguntou Lenin furioso.
- Me perdoa senhor, me perdoem espíritos da morte, senhores das trevas. - repetia Balrok o tempo todo.
"Ele está rezando? Por que ele está rezando?" pensou Lenin sem entender, até que ele se virou para ver o que estava acontecendo, e então viu um espírito preto vindo em sua direção, era um Odium, passou por dentro dele e possuiu Balrok, esse por sua vez se levantou, empunhou sua espada. Lenin percebeu que nada mais poderia fazer, e Kagouh apenas observava sem entender. "Agora eu entendo, até um homem como Balrok, teme a morte. Eu só queria entender, o que é a morte, e talvez essa seja a melhor hora de compreende-lá. Desculpa meu filho, por não ter vivido o suficiente para você." pensou Lenin antes de ser cortado em dois pela espada de Balrok e pela força sobrenatural do Odium.
- Papai. - disse Kagouh sem acreditar no que viu.
- MALDITO. - gritou Barbarian de longe atraindo a atenção do outro Odium, porém o Odium fez sinal para o outro e eles foram embora, levando o resto do exercito de Balrok embora também.
- Aonde será que está nosso rei? - perguntou Loki.
- Como você pode se importar com o rei agora? O Conselheiro do Rei Snow está morto, foi morto por um Odium, sabe o que isso significa? - perguntou Barbarian furioso.
- Claro que sei. Thanatos está voltando e com ele virão tempos de trevas novamente. - respondeu Loki calmamente, como se já esperasse por isso.
Gido apareceu para tirar o garoto de lá daquela cena, Kagouh jamais se esquecera daquela cena e do olhar de Balrok ao ir embora.
- Ei garoto, eu vou te treinar, te fazer um garoto forte e você será forte o suficiente para derrota-lo um dia e vingar seu pai, está entendido? - perguntou Gido tentando reconfortar e dar forças a Kagouh. O mesmo olhou para ele sem pronunciar uma palavra se quer, porém Gido entendeu seu olhar como um sim e o levou dali.
No dia seguinte, os reis foram encontrados no esconderijo do Castelo, estavam bem. Alguns dias depois, Kagouh treinava fortemente e tentava continuar a viver, o rei de Abaless viu o desempenho do garoto e soube do que aconteceu a seu pai. Passando-se alguns dias, o rei de Abaless resolveu levar o garoto com ele e algumas prostitutas para quitar a divida de rei Snow com ele. Gido foi junto para treina-lo, mesmo sem querer ir, porém o rei Wolfgang exigiu que ele fosse, sendo assim, anos depois Kagouh tornou-se um mercenário a serviço do rei, e sem dúvidas o melhor de todos os reinos. Tornou-se frio e impiedoso, e a serviço do rei, ele podia fazer o que bem quisesse, vivendo a vida em busca de vingança e com o passar dos anos, ganhando a fama de que um dia derrotaria Thanatos, se ele realmente estivesse voltando.
0 comentários: