Coisas da madrugada
2:24 da manha, novamente não consigo dormir e é isso que me incomoda, mesmo que eu deite pra dormir, eu não consigo. Me vem mil pensamentos na cabeça e quando se mistura com a ansiedade também, eu fico ferrado! Se eu bem me lembro eu tinha um comprimisso com a Dayane sexta-feira, mas que pena, a minha saudade pela Gabriela está me dizendo para ir visita-la.Gostaria tanto de poder entender o que se passa na minha mente, penso coisas terriveis e nem sei por que essas coisas vem a minha mente, as vezes me sinto um mal pra mim mesmo. Eu penso em diversão, mas ao mesmo tempo penso em compromisso sério, a verdade é que não depende de mim e sim da circunstancia que o medo se emponhe sobre mim, o que as vezes é irrelevante, mas no meu caso atual está me dando calafrios.
Eu não consigo expressar muito em palavras como me sinto, estou sentando no cochão, com vontade de fumar um cigarro, escrevendo, e pensando em coisas estranhas, tentando imaginar como será a madrugada de sexta-feira, o que podera acontecer, o que isso resultara e se de alguma forma isso pode ser bom pra mim.
É tudo tão confuso aqui dentro de mim, e as vezes não sei qual o meu problema, eu lembro que o ultimo pedido da Amanda pra mim era que eu esquecesse ela, porém parece que eu insisto em procura-la, insisto em sofrer por ela, hoje passei enfrente ao seu colegio com esperanças de ver ela, esse foi o real motivo de eu realmente ter ido andando pra casa.
Pra completar ainda fiz todo o caminho que costumava fazer com ela, quando a buscava no colegio, não sei se foi saudade, eu acho que estou perdido, não sei o que fazer, não consigo esquecer ela, mas eu quero. Preciso achar alguém que me faça esquece-lá, preciso me "apaixonar" de novo, mesmo que não seja um amor verdadeiro, preciso de um amor que me faça bem.
E eu sinto tanta falta da amizade da Brenda, estou quase desistindo da campanha do "Abraço Grátis", só pra não precisar encara-la, pois eu não conseguiria depois de tanta merda que eu disse, e ainda tentei pedir desculpas, mas que idiota eu sou!
Humilhation >.<
ResponderExcluir