Sobre Ela e Eu

20:51 Phelipe Malek 0 Comentarios


Eu queria criar padrões, estabelecer acordos, e até mesmo viver em uma supremacia que eu ao mesmo tempo não queria, mas, eu estava errado, completamente errado em querer fazer isso, ela não aceitaria, eu já vivi uma situação parecida e parecia que eu não tinha aprendido com esse erro, então eu quero viver as regras dela, eu quero pode me testar para saber o nível da minha força, e do quanto eu posso resistir a tentação de desobedece-la.

Eu pretendia pedi-la em namoro no Dia dos Namorados, e foi justamente o que eu fiz, eu já ia passar esse dia com ela mesmo, acho que seria o momento perfeito, e eu sei exatamente o que fazer para agrada-la, embora eu já vinha agradando ela desde que começamos a sair juntos. Eu havia pensando em muitas coisas que poderíamos fazer nesse dia, mas, eu queria ser romântico, testar esse lado meu que poucas vezes eu usei. Preparei um jantar para ela, enquanto ela dormia por ter ficado uma noite inteira acordada por que iria me ver, ela sempre faz isso em todos os nossos encontros. Eu já tinha me acostumado, e eu adorava olhar para ela dormindo, ela conseguia me deixar com cara de bobo até dormindo.

Preparei o jantar e arrumei a mesa, apaguei as luzes e acendi velas, preparei quase tudo o que ela gostava de comer, e então fui acorda-la, a levei até a mesa, ela adorou assim que olhou, me deu um beijo e então puxei a cadeira para ela sentar, arrumei seu prato e o meu, servi os copos e começamos a comer, foi uma janta maravilhosa e conversamos diversas coisas. Assim que terminamos, arrumei tudo enquanto ela me esperava no sofá, eu a beijei, enquanto passava a mão em sua perna, ela parou tudo o que estávamos fazendo e pediu para por uma música, coloquei um álbum da banda Deftones.

Fizemos amor pela primeira vez, dessa vez foi realmente amor e não apenas sexo, ela me olhava diferente agora, ela me olhava com uma convicção de estar apaixonada, olhando profundamente em meus olhos, eu pude perceber que aquele momento estava sendo especial para ela, e quando terminamos, deitei ao seu lado e ela me olhou de uma forma estranha, mas, que eu gostei muito e junto a isto ela soltou uma frase em que eu nunca esperei ouvir, porém, me deixou feliz, por que eu também queria dizer o mesmo. Ela disse que me amava!


0 comentários: