Pensamentos retorcidos
São sim trilhares e confusos pensamentos estranhos, assim como também é estranho o nosso aproximo de coisas passadas, de coisas ruins que deveriam ser simplesmente levadas.
Eu sei que deveria ser tão diferente, que é estranho tanto texto e mais textos por nada, por meu único processo e retrocesso de desabafo. Por um maço de cigarro vazio e um copo de café pela metade, em madrugadas frias e que eu simplesmente não quero dormir. É apenas por pensar nisso tudo, no acaso, de paradas inesperadas pelo meio da rua só de lembrar do nosso domingo, do amargo pecado em olhos que eu jamais pensarei que escorreriam uma lágrima, por viver.
Eu pretendo ser melhor do que meros pensamentos confusos, do que lembranças ruins que irão se apagar. Eu só continuo tragando aquele cigarro de filtro molhado, pelos seus lábios. Quando eu conseguir dormir, eu não quero acordar para realidades tristes, só quero dormir em paz antes que pequenas epifanias tomem conta de meus pensamentos retorcidos, que em mais um texto eu nunca soube o que dizer sobre essa crônica confusa que é minha vida, tão parecida com você, será que me entende ou ainda ficara no "não sei dizer"?
0 comentários: