Desabafo: A vida.

21:47 Phelipe Malek 1 Comentarios

Já sentiu sua vida indo pelo ralo da pior forma possível? Então é bem isso que está acontecendo comigo. Estava tudo melhorando, eu consegui meu emprego, estava me divertindo, curtindo a vida como ela tem que ser curtida. Então extremamente do nada, minha vida começa a caminhar em direção de um precipício para o fundo da alma.

Eu não sei do que estou fugindo, eu acho que fujo da realidade. Fujo de uma forma inocente sem saber onde estou me metendo, sem saber o por que de à vida ser a merda em que as pessoas fazem questão de dizer que está bom. Sabemos que não está bom, você que está lendo sabe que tudo pode ficar melhor, mas você não quer melhorar. Acho que estamos igual, estamos no mesmo nível de fraqueza. As vezes pedimos somente para que tudo queime, tudo se desfaça. As vezes nos pegamos querendo chorar, mas seguramos as lágrimas para não mostrar que somos fracos, mas naquela lágrima pode conter todo o desabafo que precisamos as vezes, nem que seja por um momento.

As vezes eu tenho uma vontade de me tacar de um prédio, chego a subir lá algumas vezes e fico olhando as pessoas lá em baixo, apenas caminhando para seus trabalhos, suas escolas, algumas reclamando da vida e outras vivendo loucamente ao ponto de não se importarem com nada. Quase como eu. Mas eu penso em crescer, ter minha vida com um bom sustento. Então por isso eu digo que nossa felicidade depende só de nós mesmos, nunca dependa de ninguém.

Já me disseram a uns anos atrás que eu não sabia como era a vida. Não sabia como era aprender a viver desde pequeno. E talvez essas pessoas que me disseram isso tenham razão. Mas algumas pessoas vivem conforme pode e outras conforme não querem. E hoje posso dizer que to apreendendo da pior maneira, que se você pensar diferente, você será tratado diferente e até pior do que qualquer pessoa. Sinta-se o lixo da família mas não seja o lixo pra sempre. Faça a diferença e tudo muda.

Um comentário:

  1. Entao coloque em pratica o que vc diz no final do seu texto, nao seja o lixo da familia, faça a diferença e prove a todos que eles estavam errados.

    ResponderExcluir