Behind Blue Eyes

01:19 Phelipe Malek 2 Comentarios

São quatro da manha, eu deito pra dormir, mas o sono não vem... Os problemas tomam conta da minha mente agora, eu não sei se devo reter esse sentimento que certamente vai me destruir, eu acho que já cai do precipício faz tempo.

Talvez esses olhos azuis que fazem as pessoas se sentirem bem esteja perdendo seu brilho, eu gosto tanto do seu sorriso, mas a dor aqui dentro faz ele sumir... Meus sonhos não são tão vazios, mas meu amor está chegando a fim. Quero que seja livre, quero viver apenas por viver, reter isso está me matando, mas não posso aguentar o ultimo beijo, o ultimo suspiro da minha alma sem que a vida me tire as coisas boas que eu toco! Eu sei, o problema sou eu, os meus pecados, meus atos, meus erros e talvez morrer sozinho seja a condenação por tudo isso, mas eu não um homem mau, isso é apenas o que tem por trás dos olhos azuis.


2 comentários:

  1. Meus Olhos Cor de Mel Como Minha Mãe Dizia de Costume Também Estão se Fadando Nas Trevas Vejo Que Apos Ter Adquirido a Inteligencia de Alquimista e o Ocultismo da Manipulação Vejo Que Meu Corpo e Olhos Estão Reagindo um Tanto Estranho Acho Que Hermes Trimegistos Esta Voltando Com Seus Nous Apos o Que Eu Descobri ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, o foda é que você não consegue ignorar os seus problemas, apenas jogue contra o que te destrói, mas seja honesto sempre.

      Excluir