Desculpa

20:16 Phelipe Malek 0 Comentarios

Eu nunca soube direito como falar disso, eu nunca se quer gostei de escrever sobre tais coisas, porém isso pode me ajudar a ficar bem comigo mesmo, ajudar a passar essa tristeza.

Eu já cometi muitos erros nessa vida, mas nenhum deles foram pior do que este que cometi a uns dias atrás e me custou a relação com minha família, eu fui mal induzido pelo impulso e desespero que as dívidas ocasionam na gente. Foi um erro imperdoável, mas quando você não tem muitas opções nesta vida, acaba indo pelo caminho que eu fui, embora tenha sido só uma coisinha que eu fiz, acabei sendo culpado por diversos outros erros que me custearam minha família. Isso tem me feito chorar todo dia, por que perdi o amor de uma das pessoas que mais me ajudou nesta vida, meu pai. E me arrependo profundamente de tudo o que houve, e sonho em ouvir desculpas por coisas ditas na hora da raiva, assim como eu também me desculpei pelo meu erro, pois se eu pudesse jamais teria feito o que eu fiz, mas eu estava desesperado para resolver meus problemas.

Nada foi mais difícil do que falar sobre isso, eu nunca soube nem como começar e o que contar aqui, mas me esforcei e expus como me sinto, por que dói saber que você magoou de novo a pessoa que cresceu admirando e querendo ser igual, que sempre foi como um herói pra você, e que você sempre ajudou em diversas situações e também foi ajudado. Desculpa pai, por não ser o melhor filho, mas, eu tenho me esforçado pra ser, quero ser motivo de orgulho de você de alguma forma. A saudade bate no peito machucando, e sei que mesmo que não admita, você também sente saudade.

0 comentários: