Sobre Ela e o Fim

01:13 Phelipe Malek 0 Comentarios

Sabe? Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, eu realmente acreditei que demoraria mais tempo, que o pivor disto seria algo diferente, mas, como sempre foi eu. Eu tinha esperança de que seria o mesmo por um longuíssimo tempo.

Eu quase dormir está noite de tanto chorar, isso foi antes do fim, e então ninguém ligou, ela em principal não ligou, apenas quis saber de mexer no presente que eu havia lhe dado. Ela não queria saber o que eu estava sentindo, o que estava acontecendo comigo, e o por quê de eu estar ali chorando igual criança. Ela não pergunta o que eu quero ganhar de presente, não faz as minhas vontades e nem pergunta o que eu quero de melhor pra mim. Se ainda fosse a primeira vez que ela tivesse feito isso, estava tudo bem. Mas sempre chega a ser irritante e triste.

As vezes sabiamente o melhor a se fazer é ir embora, abandonar tudo e viver a vida. Mas apenas os fracos fariam isso, eu escolhi conversar, por tudo o que sinto pra fora e consertar as coisas. E por tudo que lutei até aqui, nós reatamos não por que não conseguimos viver um sem o outro, ou por que nos acostumamos a viver juntos como um casal ou como amigos, mas sim por que nos amamos e sempre haverá um jeito de se evitar o fim.

0 comentários: