Epifania na Lotação

11:22 Phelipe Malek 0 Comentarios

Recordo-me deste fato que acabara de me ocorrer. Acordei cedo depois de uma noite sem insônia, acendi um cigarro e fui ler as mensagens dela, ela dizia coisas do tipo que não era pra eu ler, porém a minha vontade de ler foi bem maior e meio deixou arrasado, fiquei meio na dúvida sobre o amor. Me arrumei para ir embora, estava na casa de um amigo, indo meio puto e inseguro para casa eu meio que fui a viagem toda na lotação recordando-me do que li e o qual cruel eram tais feridas que o tempo já me causou, o tempo cujo tudo me fodia era bem curto, porém doloroso feito estacas sobre minhas veias. Na segunda lotação que eu tive que pegar, uma pessoa havia me perguntado quantas namoradas eu tinha. Meio desnorteado com a pergunta totalmente inesperada, perguntei o por quê da pergunta. E com toda sinceridade e respeito ele disse que era por causa do meu estilo, meus olhos e jeito de garanhão, quase que inflando meu ego, porém não era pra eu me gabar e fiquei quieto, respondi que só tinha uma namorada e ele disse que estou certo em ter só uma, após alguns súbitos minutos de silêncio o mesmo voltava a me dizer que eu tenho um jeito de ser mais quieto e na minha. Bem, acho que ele tem razão, porém minha raiva ainda calava algumas palavras minhas e eu só ouvia ele contando sua historia de vida, está porém teve um momento triste.

Ele me disse que amava uma garota, porém ela magoou o coração dele, jeito estranho de dizer decepção, ele continuou, dizendo que parte disso também foi culpa dele, porém ele se arrependeu e quer voltar atrás, ele só tinha que ligar pra ela, mas, faltava coragem. Me identifiquei com a historia dele, eu já havia passado por isso muitas vezes. O encorajei a ligar pra ela, ele me mostrou fotos dela, e dos dois juntos, vi naquelas fotos o quanto ele podia ser feliz, continuei encorajando ele, até ele tomar coragem e dizer que ligaria sim, porquê ele quer fazer diferente e ser feliz com ela. Fiquei feliz ao ouvir isso, porém agora já era minha vez de descer da lotação, e então peguei o contato dele para saber mais sobre essa historia.

Eu já errei tanto em relações passadas, já me ferrei tanto que tenho medo de relações futuras darem errado. E da minha relação de hoje em dia me ferir ainda mais. Essa dor que estou sentindo, esse aperto no peito, essa dor, agonia.  Só está me ferindo ainda mais e eu espero por respostas certas dessa vez, por atitudes certas. Essa epifania na lotação foi apenas uma forma de eu ver que historias de amor são sim bonitas e que se trabalhar em conjunto para que dê certo, vai dar certo. E o que mais me intriga é essa forma do destino agir sem resposta, sem tempo pra chegar e chegar na hora certa, na hora que eu preciso ou irei precisar.


0 comentários: