True

16:49 Phelipe Malek 0 Comentarios

Hoje se completa a postagem de número 100 aqui neste blog. Eu deveria fazer algo especial, e se não tiver mais nada especial que minha vida, me digam, por que se não fosse por mim esse blog seria apenas um esboço de ideias que nunca conclui, e esse blog é a prova de que consegui levar algo pra frente.

Eu tive a ideia de criar esse blog quando eu estava vendo um episódio de "Dr. House", se não me engano foi na quinta temporada, mas isso não importa, o que importa é que uma paciente dele relatava tudo que acontecia com ela em um blog e assim ela desabafava com as pessoas, tudo de forma simples. E é isso que tenho feito desde então, além de criar histórias legais pra vocês. Mas é estranho que depois desse tempo todo eu ainda continuo sozinho.

O que? Acharam que eu não ia aproveitar pra fazer um desabafo? O que quero relatar a vocês e que quem acompanha o blog já deve ter percebido que fiz textos para varias garotas aqui neste blog, dizendo como eu me sentia em relação a elas. Pois esses textos não se passaram de palavras vazias, assim como disse uma delas para mim a uns meses atrás. Estranhamente ela tinha razão, nada disso que eu escrevia sobre elas era real. Eram sentimentos passageiros, talvez despertados pelos harmónios que ligam ao amor, eu devo ter um distúrbio com isso.

Eu tenho vivido esses últimos dias me divertindo, zoando, voltando a sair com pessoas que há muitos anos são importante na minha vida, tenho feito coisas simples e tenho percebido que a solidão é algo real, e talvez a única coisa verdadeira que temos nessa vida. Por que como aprendi com o Dr. House.

"Todo mundo mente. Não importa as circunstancias, a mentira é a única verdade existente."
Então, acho que não tenho que esperar nada de ninguém. Não tenho que amar ninguém, por que nada nunca vai ser verdadeiro, nada nunca vai ser o suficiente. E recomendo que façam o mesmo! Vamos viver com o que temos e com o que podemos, até por que é tudo que podemos esperar da vida.

E se preparem, coisas novas vão chegar a esse blog. Pretendo transforma isso em rotina, então em alguns meses iremos ter a postagem número duzentos. Reflitam sobre isso: A mentira é tudo que vivemos, por que é verdadeiro!

0 comentários: