Não me ame. Continue me amando

00:13 Phelipe Malek 0 Comentarios



Nos batemos brincando, zoamos um ao outro, mas queríamos estar mais perto um do outro.... Mas não podíamos  pessoas desconfiariam e daria problemas como sempre... Que irônico pois depois todos foram embora e só ficou nos dois lá. Acompanhei ela até a estação enquanto ela jogava piadinhas dizendo para que eu confessasse que amava ela, então ao chegar na estação lá encima, ela perguntou por que eu não falava nada perto dela, então eu disse que perto dela era difícil qualquer coisa... Ai ela ficou surpresa e foi atender o telefone.

Nesse momento comecei a pensar em tudo que vivi com ela, nas coisas boas e ruins que já aconteceu entre a gente e foi batendo uma vontade incontrolável de chorar, porém eu não queria chorar, não ali perto dela. Controlei ao máximo a vontade de chorar e então ela terminou de falar ao telefone e perguntou o que mais eu tinha pra falar pra ela, eu respondi que não tinha nada, os meus olhos estavam cheio de lagrimas, ela percebeu que eu queria chorar e disse pra eu fazer isso, eu disse que não queria e ela perguntou por que não terminei o meu namoro ainda já que ambos não se gostamos, eu disse que não tinha certeza se minha namorada gostava de mim ou não. Então ela olhou pra mim de uma forma que não aguentei e comecei a chorar, ela me abraçou e então chorei em seu ombro durante quase três minutos. 

Ela queria ouvir um "Eu te amo" enquanto eu chorava. Porém eu não conseguia dizer nada enquanto chorava e ela fazia um carinho em mim! Então ela resolveu me levar no ponto e no caminho eu disse que ia terminar com meu namoro. Quando chegamos ao ponto ela me abraçou, então cheguei em seu ouvido e sussurrei “Eu te amo“ e ela respondeu que também me amava e então dei lhe um beijo em sua testa e fui embora.

Eu queria tanto ter ficado ali, no conforto do melhor abraço do mundo, recebendo o melhor carinho do mundo, com a pessoa que amo de verdade.

0 comentários: