A mentira sobre a liberdade

01:22 Phelipe Malek 0 Comentarios



Eu não sei como pude deixar que ela me arrastasse até aqui, estou completamente perdido, como se estivesse a seis passos do precipício. Não sei bem como acabei me tornando tão imperfeito assim, eu só queria ser um simples homem, mas estou completamente atormentado. Minhas escolhas, minhas ações só me levaram ao fim que eu pensava ser impossível.

E eu sei que a culpa disso tudo é mesmo minha, porém não posso ser culpado por tudo, sempre fiz as coisas com um porre de egoismo e egocentrismo antes de tomar qualquer decisão. Palavras de consolação não servem mais, parece que eu estava apenas preso em uma gaiola, feito um pássaro  esperando a liberdade chegar até mim e realmente ela veio como um preço da liberdade, tive que perde-lá para conseguir fugir. Não tente me consolar agora, eu estou voando sem direção, me sinto perdido e toda vez você me pega de volta, como se eu fosse algum tipo de premio e você me exibe feito um troféu que não pode ser tocado, por que o ouro queima junto com o gosto do egoismo. Eu preciso matar o que esta dentro de mim, destruir o que você criou.

Eu mais do que nunca preciso me torna o monstro que você queria, eu sou fruto do que você semeou  mas também sou a parte podre do que você um dia chamou de amor.

0 comentários: