Pequeno James
- HAHAHA... - gargalhou James gostosamente.Enquanto assistia aquele pobre homem ao chão, lutando por sua vida e assistindo a princesa dos anões ser morta pelas mãos de um assassino cruel, "Meu Deus, eu criei um monstro" pensava o pobre homem que ferido com um corte na altura do abdômen sangrava muito, tentou estancar o sangramento e nada funcionou, estava se arrastando desesperado tentando fugir, mas James não o deixaria escapar tão fácil, James era mal compreendido e destruir os sonhos de seu pai era tudo que ele queria, era satisfatório e deixar o pai sofrer lentamente vendo todo o seu mundo ser destruído, após terminar de esfaquear a princesa e fazer uma caricatura em seu rosto, James andou lentamente para cima do pobre homem.
- Por que esta fazendo isso James? O que eu te fiz? - perguntou o pobre homem.
- Por que eu quero lhe tirar tudo, destruir esse mundinho que você diz ser magico... O que é magica agora? - perguntou James apos dar um chute em seu pai.
- Você é magico, James. - respondeu o homem.
- Eu sou magico? - perguntou James apos se abaixar perto de seu pai. - Eu não sou magico, e sabe por que? Você não me deu uma vida! - respondeu James.
- E por que não? Eu te criei. - disse o homem.
- Por que eu não posso viver como uma pessoa Gepetto. - disse James que depois quebrou o pescoço de seu pai.
0 comentários: