Desabafo da Madrugada: Semi-morto

01:27 Phelipe Malek 0 Comentarios

Não sei o por que, mas escrever ultimamente tem me tirado o sono, ando me sentindo meio que, como disse meu pai no sonho que tive recentemente, "Semi-morto" não sei o que isso significou na hora, mas foi estranho e fez um certo sentido na hora, me sentindo cansado, estranho, não prestando atenção em muitos detalhes como antes, e não prestei atenção logo no celular, era meio que escarado e não me dei conta, a falta de sono me afeta bastante e preciso mudar isso.

Ter terminado esse namoro foi aliviante pra mim, consegui relaxar mais a minha mente, existiam coisas me tirando até mesmo a vontade de existir nesse lugar, querendo fugir e procurar redenção em outro lugar, sabe aquela sensação de paz? É o que estou sentindo agora. Mas é muito melhor que isso, porém ao mesmo tempo que estou em um ápice de felicidade, eu me sinto cansado mentalmente para pensar em muitas coisas, isso está me deixando com dor de cabeça, com ódio da duvida e incerteza da compreensão.

"Pare de mentir pra mim." era tudo que eu queria ter dito antes disso acontecer, mas pessoas não param de mentir, não param de manipular ou de fazer coisas por que outras pessoas querem que elas parem, pessoas não mudam, o que muda é nosso ponto de vista empregue em cima disso, em cima da pessoa. Considero-me um manipulador de primeira, porém não o uso para fazer o mal, eu uso isso pra ajudar as pessoas a melhorarem, afastando delas o que lhes faz mal, mas é estranho você ser conhecido sempre como a coisa ruim.

0 comentários: