Desabafo da Madrugada: Lembranças e Pessoas idiotas

03:12 Phelipe Malek 0 Comentarios

Pequenas coisas, que parte dos mínimos gestos, acabam se tornando grandes memorias e muita das vezes marcante, as vezes um simples ajeitar de cabelo é a memoria mais linda que podemos ter de uma pessoa, mas o sorriso que temos em lapises de felicidade se tornam o sorriso que levaremos pra vida inteira ao lembrar. Um banco de praça trás memorias somente em toca-lós, não sei se o que fiz foi certo ou errado, mas trouxe erros sem concertos ao longo deste tempo primordial que conjugue ou não, mudou minha vida para sempre... Classifico tudo no antes e depois do meu erro, mas errar humanamente me tornou o monstro que sou hoje.

Arrogante, orgulhoso e totalmente de saco cheio de pessoas que se subtitulam amáveis a alguém sem antes saber ou sofrer tudo que eu vivi neste meio tempo. Mas eu consegui meio que superar isso, aprendi a esquecer e coisas desse gênero se tornaram apenas uma lição para mim, e quando vejo barbaridades sobre o amor ou coisa do tipo, fico meio puto com esses idiotas que julgam o amor como uma coisa diversamente ruim.

Na verdade eu tenho visto muitas pessoas como idiotas por se acharem entendedoras de alguns assuntos, algumas virando modinhas e tudo mais.

Pessoas que se ofendem com tudo também é meio chato, chega a ser desconfortante quando isso acontece, se você chama um certo grupo de idiota, a pessoa que não tem nada haver com o grupo em questão, se auto determinar idiota sem antes mesmo de eu precisar chama-lá depois, acontece muito comigo de eu criticar um grupo especifico e a pessoa nada haver com nada se intitular idiota, se você que lendo esse texto se intitular idiota por eu estar falando de idiotas, parabéns você é um idiota com mestrado.

0 comentários: